quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Toda menina mulher!

“Ela é linda, pra caralho. Perfeita até onde pode ser, mas não como você pensa, e sim da forma dela. Ela tem um sorriso lindo, e ele consegue ficar mais lindo ainda quando ela está envergonhada, sabe? Vê-la sorrir é como se todos os meus problemas sumissem. Ela é dengosa, mimadinha, sensível, marrentinha. É toda menininha, mas só quem a conhece bem sabe que é um baita mulherão. Ela é branquinha, morena e baixinha, e isso a deixa mais linda ainda. Nunca vi uma garota mais imprevisível que ela, ninguém nunca sabe o que esperar dela. Ela é confusa, demais até. E acostume-se com isso, sei que vai acabar te deixando assim também. Ela é desastrada, desajeitada, e esse jeito-sem-jeito que ela tem chega a ser encantador. Ela é durona, sabe? Não se entrega pra qualquer um, dificilmente deixa alguém entrar em seu coração. Ela tem um medo tremendo de se magoar, tá sempre achando que vai se decepcionar. Sortudo é o cara por quem ela é apaixonada. Você é sortudo, cara. Então a ame da mesma forma em que ela te ama. Quando vocês brigarem, por favor, não a deixe sozinha. Mesmo que ela te mande ir embora, te xingue, diga que acabou. Insista mais um pouco, diga que vai ficar e que não vai deixá-la de forma alguma.Você vai conseguir conquistá-la mais ainda. Ela é complicada, pra porra mesmo. Implica com tudo as vezes. Ela é complexa, cheia de manias e incertezas. E esse é o charme dela. Ela é bagunça, cara. Mas quem é que não se amarra numa boa bagunça? Bom, eu não me amarrava. Até perceber que tinha perdido o amor dela. E porra, eu digo do fundo do meu coração, perder ela foi a pior merda que eu já fiz em toda a minha vida. Então cara, cuide dela, por favor. Cuide com ternura. Ela merece tudo de melhor que você puder dar a ela. Faça dela o teu grande amor, e ela irá te fazer o cara mais feliz de todos.”


porque toda menina mulher merece ser amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário