terça-feira, 1 de outubro de 2013

A verdade verdadeira!

A verdade verdadeira dos relacionamentos é que ás pessoas mudam, e você acabar na merda, porque no começo é tudo perfeito ela é a mulher da sua vida e ele é o príncipe encantado.


mais como mágica ás coisas mudam de lugar, mais o fato é que quando ás pessoas conseguem o que realmente quer, elas mudam e acabam se tornando o que nunca seriam.


mais essas mudanças acontecem geralmente depois do sexo, depois do bem e bom aí ás mudanças de humor e outras coisas, aí você ficar com aquela puta sensação que foi usado(a) mais uma vez, porque no começo é meu amor pra cá e pra lá e depois foda-se estou de saco cheio de você.


aí começa ás famosas Brigas e que no final das contas ninguém têm razão, é ofensas pra cá pra lá  e no final elas ás mulheres acabam magoadas e a gente homens somos os culpados como sempre, pode passar 100 anos o texto dessa história vai ser sempre o mesmo.


mais depois de tantas brigas chegar ao fim da relação, aí é um ou dois dias chorando, depois ela se consola com presentes, compras, amigas e eles com raparigas, putas, prostitutas e coisas da categoria. mais o fato é que a vida continuar, acabou chorou levantou a cabeça e a fila andou , simples assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário