segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Coca cola x Ratos .

o que isso

tem a ver com isso?

Tipo a primeira impressão nada a ver né? mais nos últimos dias eles fizeram uma bela parceria


A coca cola o refrigerante mais famoso do mundo agora tem se dedicado a um novo tipo de bebida para felinos, o novo lançamento da coca cola com ratos.

os gatos adoraram o novo sabor da coca ratos!

bom mais falando sério , a coca cola que é o refrigerante mais famoso do mundo, fundando desde de 1892 a coca cola pra quem não sabe é uma das marcas mais valiosas do mundo, seu valor chegar a  77,839 bilhões, segundo o último levantamento.

a marca coca cola que é umas das bebidas mais consumidas em todo mundo está completamente longe de falir algum dia, já que é uma empresa bastante sólida em seu mercado.

mais nas últimas semanas o assunto foi esse vídeo 


sim um verdadeiro absurdo que ainda sem solução.

o fato talvez seja isolado , mais que a coca cola sempre foi alvo de críticas isso não é novidade, não é de hoje que todo mundo diz que coca cola faz mal a saúde e tal, como se outra bebida como a cerveja fosse a  bebida do bem, mais não vem ao caso, esse homem está sofrendo anos e pedido justiça o único problema aqui não é bater de frente com uma grande empresa mais sim depender da justiça brasileira para se tomar alguma atitude sobre o caso! 


a onde vamos parar com essas nossa justiça?




Nenhum comentário:

Postar um comentário