sábado, 31 de agosto de 2013

Saúde Brasilcubana.


Alguém se lembra dessa música,?? O Brasil vai lançar um foguete, Cuba também vai lançar Quero ver se "Cuba lança" Quero ver "Cuba lançar".

mais nesse caso não são foguetes são médicos, quem diria pessoas virando produtos de exportação, mais no caso da saúde pública no Brasil isso não chegar nem perto de ser assustador, já que a saúde no Brasil está falida! 

mais o porque tanta gente é contra?

Não, nem todo mundo é contra, por exemplo, pessoas que não tem médicos para atendimento na sua cidade e que não tem dinheiro para pagar planos de saúde, não são contra a vinda dos médicos cubanos , já pessoas que tem plano de saúde são contra a contratação de médicos cubanos.


e entre pessoas que são contra a vinda dos médicos cubanos estão exatamente os médicos brasileiros, que diz que eles não tem o direito de exercer a função.


o fato é que os médicos brasileiros são contra a vinda dos médicos cubanos porque não são eles que estão precisando, não são eles que estão morrendo nos corredores dos hospitais e sim a população que está sofrendo todos os dias por falta de médicos , de atendimento, de atenção especial, a população que não tem recursos para pagar planos de saúde e que estão sujeitos a depender do sistema de saúde brasileiro, o fato é que os médicos daqui não quer trabalhar e não quer que ninguém trabalhe e enquanto isso quem precisar de atendimento ficar ai esperando a boa vontade de um doutorzinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário