segunda-feira, 10 de junho de 2013

velocidade violenta " Brasil a rota do crime"

Em plena guerra civil o Brasil promove o copa do mundo de 2014, bandidos de 13, 14, 15 anos, matando, roubando e dizendo "Tira a mão de mim eu sou de menor"  e essa justiça bosta que nós temos não faz nada para acabar com essa violência! 


cadeia seria a solução para esses menores? NÃO! tiro na cara SIM, iria resolver e muito, agora o nosso governo proteger esses filhos da puta porque é bandido protegendo bandido, é ladrão protegendo ladrão, o governo, a polícia, não tem moral e muito menos atitude para pegar esses marginais e meter bala!



A população culpa o governo pelos bandidos, mais os bandidos vem da população  e a mesma população que fala mal do governo é responsável por colocar ele lá, mais educação vem de casa certo? então a população que falar mal do governo e dos bandidos é a principal responsável pelos dois, porque bandidos tem pai e tem mãe que não colocar limites, a população tem o poder de mudar mais ano de eleição vota no mesmo governo, governo esse que tem como prioridade um evento de nome copa do mundo de 2014, então não adianta o BRASIL tá FUDIDO e não tem mais jeito!


Toda sensação de perda, vem da falsa sensação de  posse! o brasileiro tem a sensação de segurança de viver num país lindo e maravilhoso e a todo instante um brasileiro é morto pela violência e saber porque os políticos, o governo não está nem aí pra isso? porque a segurança deles é particular, o carros são blindados e eles são os chefes da criminalidade, simples assim , o país que gasta 9 bilhões com o congresso nacional por ano, o país que gasta mais bilhões em corrupção e desvios de dinheiro o país que da pura corrupção e de governo bandido só podia defender a marginalidade que estar soltar por aí!

"Brasil a rota do crime o país da impunidade!" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário