sábado, 11 de maio de 2013

Brasil desordem e regresso! 10 ANOS

De um lado violência do outro impunidade! 

violência  no trânsito , na rua em nossas casas em nossas escolas, na internet nos principais jornais em todos os lugares inimagináveis é reais isso é Brasil!

enquanto isso o governo preocupado com impostos, aumentos e ministérios! agora me diz aí o porque de tantos ministérios se nenhum resolver a vida do povo brasileiro?!


Em 10 anos de governo a pergunta é simples para você!

a saúde pública melhorou?  não? a segurança melhorou? não? a educação melhorou? ah já sei também não né?


10 anos de PT e a segunda pergunta da onde vem a aprovação popular sobre o governo? porque sinceramente eu conheço muito gente que não está  NADA satisfeito com o governo!


Será? porque não podemos ser um país de verdade a frente dos demais ou pelo menos igual  aos demais?, com uma boa educação, um bom transporte público, uma boa segurança uma boa saúde porque não vamos a luta? porque esperamos os absurdos acontecer para depois se tomar uma atitude?  porque temos que esperar ser prejudicados primeiro? esperar uma parente morrer em um assalto por falte de segurança?  esperar nossa mãe nosso pai morrer na fila de esperar de um hospital por falta de médicos? foi pra isso que você votou?


Infelizmente o único progresso que enxergamos é a copa de 2014 porque junto com ela as contas de políticos corruptos e empresários vão está bem cheias !

Nada vai mudar se quem cuidar da segurança pública tem segurança particular, se quem cuidar da saúde pública tem plano de saúde, se quem cuidar do transporte público andar de carro, se quem cuidar das escolas públicas frequenta escolas particulares! 

NADA VAI MUDAR ENQUANTO ELES NÃO SENTIR NA PELE O QUE VOCÊ SENTI!



Será que os outros países rir também do nosso Brasil e suas leis ridículas?
Brasil não é a bola da vez e sim a piada da vez, porque depois do mensalão o PT ainda comemorar aniversários e esquece de um dos fatos mais marcantes de seus 10 anos de PT é piada ! 


Talvez o Brasil não seja nem mais piada e sim vergonha mundial!


Mudar o jogo é fácil não vote, não escolha ! se a saída são políticos ladrões vote em branco mais não seja cúmplice dessa vergonha que governa seu país! 








  

2 comentários:

  1. muitos desses aí já vi bem de perto
    piadas são apenas reflexos da verdade

    ResponderExcluir
  2. Super verdade, até quando iremos dar as costas para isso? Que País é esse? :O

    ResponderExcluir