domingo, 14 de abril de 2013

Um fenômeno de nome PSY!

Em 21 de dezembro de 2012 seu videoclipe de "Gangnam Style" no YouTube ganhou mais de 1 bilhão de visualizações desde seu lançamento. Também é o vídeo de K-pop com mais visualizações em um curto espaço de tempo, acumulando mais de 80 milhões de visualizações em 45 dias. Atualmente está com mais de 1,5 bilhão de exibições, tornando-se, assim, o vídeo mais assistido do YouTube. O vídeo tem o maior número de "gostei" do Youtube, com mais de 7,3 milhões no total. Com isso, o videoclipe do sul-coreano se torna o vídeo mais visto na história do YouTube e da Internet, entrando para o Guinness Book.
Até o final de 2012, a canção chegou ao topo das paradas musicais de mais de 30 países, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Rússia, Espanha e Reino Unido. Apesar de sua recepção no Japão permaneceu morna, "" Gangnam Style" liderou China Baidu 500 lista de download e foi rotulado pela imprensa estatal como tendo uma "melodia divina". A-Dong um Ilbo , um jornal sul-coreano, citado a seguinte declaração liberada pelo YouTube, de 15 de julho de 2012, quando o vídeo foi carregado no site, a 28 de setembro, o vídeo foi acessado por pessoas em 222 países, mais do que os 193 países membros da ONU.

O rapper sul-coreano Psy lançou o vídeo e a dança da sua música, "Gentleman" durante um show lotado  sábado passado, em Seul, enquanto quase 160 mil pessoas sintonizadas online também queriam ver se ele conseguiria repetir o mega sucesso que conseguiu com "Gangnam Style".

O blog coloka na kbça achou super legal o novo vídeo e claro que vamos compartilhar mais esse sucesso!









Nenhum comentário:

Postar um comentário