terça-feira, 2 de abril de 2013

Desde quando o mundo é gay?

declarações polêmicas sobre homossexualidade, fãs mantêm apoio a cantora Joelma


Depois de rebater críticas e se retratar com o público sobre a frase de que gay "é como um drogado tentando se recuperar", Joelma ganhou o apoio de seus fãs. A declaração foi dada à revista "Época" desta semana e causou polêmica.


Protesto contra Feliciano reúne público GLS em São Paulo
                                                 
Agora somos obrigados a gostar dos gays? a aceitar todas as putarias que eles fazem, eles são intocáveis que não podemos dar opiniões?

tudo bem que o pastor Marcos feliciano falar mais que vendedor de cobrador de ônibus , e que a cantora Joelma não seja mais uma referencia em beleza e voz suave, agora todo mundo pode dar sua opinião sobre qualquer assunto!


Os gays não são donos do mundo eles não podem impedir de ninguém dar sua opinião , eles dão o rabo e ninguém impedir isso, então ?

Ninguém criar um filho para ser gay, para ser ridicularizado nas ruas por usar roupas femininas ou ficar nos banheiros públicos esperando o próximo homem entrar, educamos nossos  pequenos para ser gente de respeito e futuros adultos educados.

ninguém quer sair a passeio com a família e ver dois homens se beijando na boca é ridículo se quer fazer putaria vá pro motel , ninguém está preparado para essa exposição desnecessária.

vai chegar o dia que vai ser lei ser gay espero está morto quando esse dia chegar!   
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário