terça-feira, 9 de abril de 2013

3ª Guerra Mundial ?

Porque das guerras?

se existir motivos para não está em paz é porque as armas dominaram um mundo que antes era o paraíso!


Estados Unidos (EUA) e a Coréia do Norte.

Poderiam esses dois países desencadear a Terceira Guerra Mundial? 


No dia 12 de março Barack Obama disse que os Estados Unidos,  vão reforçar seu sistema antimísseis e “ajudar o mundo” a responder a ameaça representada pela Coreia do Norte, que desafiou a comunidade internacional ao realizar um terceiro teste nuclear.

Em um discurso pelo Estado da União, que teve como foco as questões econômicas internas dos Estados Unidos, Obama tocou apenas em alguns dos principais pontos de sua política externa.


A nação mais poderosa do mundo , também é a mais babaca de todas, porque no lugar de baixar a poeira faz totalmente o que a Coréia do Norte quer, um guerra para mostrar ao mundo quem é a nação das nações, a mais poderosa, a mais bem preparada a mais idiota!


Mais sem dúvidas o mais babaca de todos nessa história que pode "sim" destruir milhões de vida, é o  Líder coreano Kim Jong-un o cara é provocador e não quer baixar a cabeça pra ninguém!


(21 de março) Pyongyang, a capital e maior cidade da Coreia do Norte ameaçou atacar as bases militares americanas no Japão e Guam, como resposta aos voos de treinamento dos caças americanos B-52 na Coreia do Sul.

parece que eles estão se preparando para uma possível guerra.? não que isso imaginar, eles estão preocupados com as milhares de  famílias que serão vitimas!    agora seja!


infelizmente seja pouco provável um final feliz nesse história, são dois países de extremo poder de fogo, dois países capazes de tudo para mais poder.

  

O fato é que nesse conflito idiota, pessoas inocentes vão perder o seu direito de viver, esses nações vão sempre derramar o sangue inocente de pessoas que no fundo só queriam paz, segurança, mais como? se o importante aqui não são vidas e sim o orgulho, a riqueza , o poder, e nesse erro todos nós pagamos amargamente, o que hoje poderia ser motivo de segurança são apenas armas e mais armas sacrificando vidas inocentes por motivos inúteis.

PARE


PENSE


GUERRA OU PAZ?



  








Nenhum comentário:

Postar um comentário