sábado, 2 de março de 2013

Traição não é o fim da vida!

A nossa velha amiga de sempre a TRAIÇÃO, não importar a sua classe social ela não ligar muito para isso!

Porque as pessoas traem? quais são os verdadeiros motivos de uma traição? será que existe motivos ?

Antes de tudo traição não é doença e só é visto como safadeza pelo ponto de vista de algumas pessoas que não saber os verdadeiros motivos da traição, se ele ou ela te traiu a culpa foi sua, deixou isso acontecer, deixou o relacionamento cair na rotina.

Coloka na kbça a traição só acontecer quando o outro deixar a desejar, você fala todos os dias com a pessoa que está se relacionando e por fim ela te ignora, finge não te dar ouvidos e se esquecer que tudo isso pode ser um AVISO antes da traição existe, ter um DR [discutindo a Relação] para organizar o namoro, casamento ou qualquer outro tipo de relação é cuidar daquilo que se têm, mais ás vezes a outra pessoa está cansada de mais para ouvir você.

O fato é todo mundo critica a traição mais todos praticam ou já praticaram alguma vez na vida, até os casais mais perfeitinhos do mundo , têm o seu devido chifre no meio da relação ou na cabeça de alguém, o que surpreender muita gente é o perdão de uma traição, mais hoje em dia tanto homens e mulheres traem com a mesma frequência e ambos os parceiros perdoam.

Traição dói? imagine a seguinte história, você namorou uma menina por 2 anos e 3 meses no colegial, nos primeiros meses de namoro ela te trair com um carinha da sala dela e diz a você, você a perdoa, e ao fim dos dois anos e três meses você terminar com ela porque apesar da traição ela ainda continuou sendo amiga do carinha que ela beijou, depois de alguns anos ela casar com esse mesmo cara, você termina com ela e se arrepender de perder 2 anos da sua vida, apostar tudo em outra relação, namorar outra menina conhece sua família, apresenta a sua e deixar tudo oficial, e passar exatamente 1 ano de namoro, lindo né e no fim de tudo ela terminar com você porque é lésbica e você descobre que ela te traia com uma mulher a melhor amiga dela , agora saber quem já viveu tudo isso ? EU , e respondo a TRAIÇÃO NÃO DÓI!

Traição não dói ensinar a viver!
e quem disse que viver é fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário