sábado, 16 de março de 2013

Diga Não a Homofobia!


Esse com certeza é um dos assuntos mais comentados do momento a polêmica dessa vez foi o pastor Marcos feliciano que ainda esse ano foi acusado de homofobia, pelos comentários preconceituosos postado no seu twitter oficial , o problema é que ele é  Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.


Feliciano é alvo de protestos por conta de declarações polêmicas sobre homossexuais e sobre o continente africano publicadas em sua conta no Twitter, em 2011. Na época, ele escreveu: "Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids, fome... Etc". Ele também disse no Twitter que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição".

Bom não cabe ao blog coloka na kbça criticar a postura do pastor, mais eu acredito que os gays, não leva ao ódio nem tão pouco a podridão e sentimentos homoafetivos , claro sempre achei ridículo o casamento de homossexuais isso é uma acreção a sociedade, acreção aos nosso filhos e idosos, até porque se você colocar dois homens em uma ilha deserta , duvido que depois de 2 anos tenha três, Deus criou o homem e a mulher, eva e adão se fosse pra ter união de dois homens Deus teria criado adão e ivo, agora outras coisas são outras coisas, é desejo sexual e vontade de ser gay, de ser menina , agora casamento entre homens realmente é desnecessário.


NADA A VER, o nosso novo papa têm sua opinião como toda a igreja, a igreja católica e seus líderes sempre foi contra o casamento homossexual e ao uso de camisinha e aí o povo vai deixar de trepar por causa disso, porque tá escrito no bíblia que as relações sexuais são para fins de reprodução da especie e ai vocês homofóbicos vão deixar de praticar sexo com sua esposas?

o mundo não são dos evangélicos o mundo a DEUS pertence, o papa francisco têm sua opinião e devida postura a ser do contra , mais nem por isso vermos o papa com mensagens homofóbicas ou preconceituosas em redes sociais , não gosta? faça como eu respeite!

     Diga não ao crime de Homofobia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário