sexta-feira, 29 de março de 2013

A semana é santa, já o povo né! "deixa a desejar".

Do ponto de vista da crença cristã, os eventos em torno da morte e ressurreição de Cristo são de importância universal para a humanidade. Juntos, eles são principal festa do cristianismo, e trazem grandes esperanças.
As grandes festas eclesiásticas se orientam pela vida do fundador Jesus Cristo.


Bom hoje é dia de fazer o bem, não pecar , e fazer todas as reflexões possíveis sobre a morte e vida de jesus cristo!, porém... não é bem assim que é relembrado, por exemplo a igreja testemunha de jeová convidar a todos para comemorar esse dia, putz, lembrar o sofrimento de jesus na cruz e de certa forma refletir pelos seus ensinamentos até vai , agora comemorar? aí não!


Hoje as pessoas bebem, fazem a festa, faz merda de tudo que é tipo, as putas por outro lado some das ruas , tão tudo na missa rezando , já os mais hipócritas pegar no terço e sair para a igreja, bom até então nada de anormal afinal é Brasil né.


Hoje também é dia de teatro, muitas organizações promovem peças teatrais relembrando a história de cristo, peças que na minha opinião muito mal feitas com áudios já gravados e uma serie de erros cênicos, falo com propriedade afinal 12 anos de teatro não pode ser jogado no lixo.


   
A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, certo? errado, para muita gente a páscoa está ligada a ovos de chocolates e vinhos, peixes e demais coisas simbólicas, porque a ligação de coelhos e ovos sinceramente não sei , sei que coelhos são safados pra caramba e transa muito já os ovos de chocolates e para vender mesmo , como sempre não importar a época do ano, o dinheiro falar sempre mais alto!



Ficar aqui um rápido comparativo sobre os ovos de ouro!


A preço de sangue  Jesus Cristo deu sua própria vida por todos nós e como agradecemos isso hoje? bebendo? enchendo a cara de cana? se prostituindo? pecando mais e mais? 

pense nisso!  se hoje estamos aqui foi porque ele sofreu o bastante por você!



enquanto isso o mundo continuar assim!


e sendo tristemente refletido assim!











Nenhum comentário:

Postar um comentário