sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rato morto X Renan Calheiros, quem é o melhor?

Foto de rato morto e legenda citando senador causa demissão de funcionárias.
Rato morto no Senado: legenda faz piada com Renan Calheiros (Foto: Reprodução)

Duas estagiárias do Senado Federal foram demitidas, após publicarem uma foto de um rato morto nas redes sociais e colocarem a seguinte frase: “E a gente achou que o único problema aqui fosse o Renan Calheiros”, comparando o senador por Alagoas ao animal morto.

O episódio que levou à demissão das duas jovens aconteceu no último dia 6. As estudantes estagiavam no Serviço de Administração da Secretaria de Recursos Humanos do Senado durante o período matutino. Na manhã daquela quarta-feira pré-carnaval, as estagiárias e os colegas foram surpreendidos com a presença de um rato no meio do setor, que fica no prédio da Gráfica do Senado. Em meio à correria causada pelo roedor, uma copeira matou o animal com a ajuda de um calendário de papelão. O cadáver do bicho ficou por alguns minutos no chão, e as duas jovens decidiram fotografá-lo. Uma delas postou a imagem no Facebook com a já citada legenda. A colega, que é filha da irmã de Joaquim Barbosa, publicou a foto com comentário semelhante.




A demissão as estagiárias repercutiu entre os funcionários do Senado, que apagarem das redes sociais qualquer crítica ao senador Renan Calheiros (PMDB). No cargo há duas semanas, Renan tem sido alvo de críticas e abaixo-assinados pela internet.

A assessoria de imprensa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado confirma o desligamento das duas estagiárias. Em nota diz que "além do conteúdo ofensivo da matéria, vale registrar que as estudantes postaram-na durante o horário de expediente, utilizando ferramentas de trabalho".

Conteúdo ofensivo? agora eu pergunto o que esses merdas de políticos fazem com a gente todos os dias? cadê a segurança? , cadê a saúde? . cadê os serviços públicos de qualidade?  eu posso falar com propriedade sobre o assunto, porque o dono desse blog depende do posto de saúde que vive sem médicos, o dono desse blog aqui viver da insegurança que estamos sujeitos todos os dias , o dono desse blog aqui é igual a milhões de brasileiros que dependem da merda de um governo que não atendem os apelos da população, um governo e seus políticos que só sabem roubar e roubar e o cidadão foda-se e foda-se!



esse é o conteúdo ofensivo que o cidadão têm que suportar todos os dias!

crime é comparar um rato com políticos sujos e sem caráter que o país sustentar.
isso sim é crime!


Nenhum comentário:

Postar um comentário