segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Putas nas igrejas? Os membros pira!



As igrejas são conhecidas por abrigar todo tipo de gente de braços abertos, mais isso não significa que quem esta dentro das igrejas de domingo á domingo são santas as pessoas tem mania de fazer putarias e tudo que não presta e no domingo tá lá na igreja “a paz do senhor”.
A maiorias das putas que eu conheço agora fazem parte de  um conjunto de evangelização , mais o problema é as praticas continuam em pleno vapor, quem nunca ouviu aquela amiga bem puta ou um amigo bem cachaceiro dizendo assim” agora eu estou na igreja” depois de duas três semanas tá lá nossa amiga puta assistindo o culto fora da igreja conversando e marcando o rolé com o nosso irmão cú de cana! Hipocrisia isso sim é o nome.


O fato é que a grande maiorias das meninas crentes estão na igreja a procurar de um casamento e se passando por virgem, e a grande partes dos meninos estão lá só pra transar e se passar por bom moço.
O papel das igrejas é educar com os princípios da bíblia maior parte das igrejas estão preocupadas com o lucro e não com seus jovens, na bíblia a figura do pastor é cuidar das suas ovelhas, já na pratica não é assim eles não estão apenas errados mais sim equivocados.


A ideia é a de sempre pregar o evangelho a todos os povos, mais que isso seja feito com inteligência, não estou aqui para dizer que as putas estão fazendo as igrejas de cabaré, mais estou aqui pra dizer que respeite pelo menos a casa de Deus. Sabemos que ninguém mudar da noite para o dia, mais usar a igreja para se ter uma dupla personalidade aí não dar né!






3 comentários: