quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ninguém é dono de ninguém.


Se suas atitudes são as mesmas os resultados não serão diferentes

 O cara chegar para a garota e diz bem assim, “você é minha para sempre”, primeiro de tudo ninguém é dono de ninguém, porque ninguém é objeto do seu próprio consumo, as pessoas são assim e têm a eterna mania de se sentir dono de algo que não pertence a si próprio, o amor que um dia foi um palavra sagrada dita somente no intimo do desejo hoje é dito no primeiro beijo, na primeira transa e até no primeiro olhar, o amor não é brinquedo ou febre que passar e vai, com o amor não se brincar.

Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você
Não é me dominando assim
Que você vai me entender
Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem a onde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor.

O amor é um sentimento não um contrato de posse, por isso se liga o amor é algo inédito e só acontece apenas com a pessoa certa uma vez na vida, então cuide bem do seu amor seja que for, antes que seja tarde de mais.
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver, sem Você.

Muitas pessoas acham que ciúmes são provas de amor, não, não é, prova de amor é você estar ali ao lado mesmo quando a outra pessoa não precisar de você, mesmo que sua atenção não seja notada, amor de verdade é criatividade e não presentes comprados, o que falta aos amores atuais não é sexo mais romantismo, noites ao clarão da lua, beijos apaixonados e não cronometrados, abraços sem motivos e bem Arrochados, mais além de tudo que esses afetos sejam verdadeiros, há quanto tempo você não receber uma cartinha de amor? Há quanto tempo você não escreve uma cartinha de amor? Então se liberte vamos espalha essa parte tão gostosa do relacionamento que é o romantismo, o sabor da conquista, o redescobrimento do verdadeiro amor.
O homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, mais sim o que conquista várias vezes a mesma mulher.

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?









Nenhum comentário:

Postar um comentário