segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Massacre a arte do psicopata!

loucos, humilhados, bastados e deixados de lado esses pode ser muitos de vários motivos para se tornar um psicopata o maior de todos os motivos e simplesmente a atenção que eles ganham por matar pessoas inocentes. não saber eles que conseguiria muito mais atenção dentro do planalto central  no Brasil ou até mesmo na casa branca nos Estados Unidos matando pessoas que realmente merece e pode ter certeza motivos não iria falta para um massacre!

Atirador deixa ao menos 12 mortos na estreia do 'Batman' nos EUA

porque pessoas inocentes precisam passar por isso?

porque ? e até quando iremos ver uma cena como essa? não é justo pagar pela rejeição de alguém, mais de certa forma acabamos rejeitando várias pessoas, seja ela pela sua cor de pele, classe social ou até mesmo pelo puro preconceito, rejeitamos muitas pessoas, mais um dia elas voltam e da pior maneira infelizmente.

vocês acham mesmo que os lideres mundiais estão preocupados com as desgraças dos outros? 
NÃO, Não estão preocupados, esse teatro todo do presidente barack obama diante da mídia depois do mais recente massacre que deixou 28 mortos, por causa do que? do uso livre de armas nos estados unidos, quantas mortes poderia ter sido evitadas com a proibição? mais o presidente americano, o presidente mais poderoso do mundo fez alguma coisa? proibiu algo? NÃO! até hoje não fez nada! apenas lamentou as tragédias atuais, mais se fosse uma filha dele, será mesmo que ele só iria lamenta? 


Mais no final das contas a tristeza maior que foge dos teatros da mídia, é a tristeza das famílias que sofrem com a partida de seus familiares, dos seus filhos, do brilho onde antes existia felicidade. O brilho que antes era um filho, um pai ou um irmão ou amigo hoje se ofusca e se confunde com o mesmo brilho das velhas e do sentimento de tristeza de saber que eles não voltam mais.

Enquanto isso no Brasil.


isso sim seria um motivo justo para manda muito politico para o inferno!
o verdadeiro massacre no Brasil seria contra os políticos ladrões que são sustentados e se auto se sustentam desviando um dinheiro que poderia se investido no salário do trabalhador que sofre a semana inteira se fundendo, O mesmo trabalhado que quando precisar de um atendimento médico e leva de presente um lindo e descontente NÃO! o mesmo trabalhador que só se fode com a insegurança que virou rotina nos quatro cantos do Brasil, enquanto isso vamos comemorar o aumento do salário minimo que em 2013 vai ser de R$ 670,95 isso mesmo, pra ser feliz, afinal de contas o Brasil tem um gasto anual de 80 bilhões por ano com a corrupção. com certeza eles precisam mais do que a gente. né mesmo?






Nenhum comentário:

Postar um comentário