segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pequenas igrejas, Grandes negócios !


Apóstolo Valdemiro Santiago afirma que Igreja Mundial custa R$ 30 milhões por mês
Fonte http://noticias.gospelmais.com.br Segundo a fonte ”O Apóstolo contou aos telespectadores que esse custo não conta o valor dos aluguéis dos templos usados pela IMPD: “Nós temos as parcelas da Cidade Mundial para pagar, e custou caro isso; nós temos os programas de televisão para sustentar, fora os 4.500 aluguéis que temos”.

MAISSS... sabemos que a vida de pastor existe todo um luxo que vão desde casas a beira mar, fazendas e tudo do mais alto padrão e quem pagar a conta são os fieis seguidores da igreja. 
Não podemos chamar nenhum dos dois de ladrões até porque o povo dar porque quer né verdade, como também sabemos que as pessoas só procuram as igrejas quando têm um grande problema, (vocês estão achando que igrejas são oficinas?

As brigas entre as duas maiores igrejas vão sempre existir e todo mundo saber disso, o que poucas pessoas sabem é que a igreja mais rica do mundo não é a universal e tão pouco a mundial e sim a igreja católica é isso mesmo! mais das trés a universal é a única que vemos realmente onde é aplicado o dinheiro ou parte dele, mais percebemos isso devido a suas instalações, suas igrejas , templos e o conforto devidamente visíveis aos nossos olhos, já a católica e a mundial mantém suas igrejas em completo estado de simplicidade, levando a gente a seguinte pergunta, a onde vai parar milhões e mais milhões de dinheiro dos fieis contribuintes?       

o que me fez lembrar de um trecho dito pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, onde ele pergunta ao um fiel a seguinte pergunta," Agora o senhor acredita no DEUS da mundial?"

Sinceramente, Deus só existir UM e ponto final!




Nenhum comentário:

Postar um comentário