terça-feira, 27 de novembro de 2012

Homossexualismo


Não, não estou aqui para criticar o homossexualismo e tão pouco para apoiar certos tipos de atitudes e tão pouco para ficar do lado de um bando de preconceituosos. 
A bíblia é clara em relação aos homossexualismo e diz o seguinte:.

O Antigo Testamento classifica o homossexualismo como abominação, um dos pecados que Deus odeia. O Novo Testamento considera o homossexualismo como paixão vergonhosa e contra a natureza, com seus atos indecentes e perversão (veja Romanos 1:26-27), e alerta que todos os que o praticam perdem o direito de entrar no Reino de Deus (veja 1 Coríntios 6:10).
O cristão verdadeiro não gosta de se envolver em discussões, porém o que há para discutir? A Bíblia não é suficientemente clara? 

MAISSS... a sociedade de hoje é super moderna, são redes sociais, pedofilia envolvendo padres e casamentos homossexuais, é para a sociedade de hoje tudo isso parecer ser normal, você já imaginou se o casamento no papel fosse adotado para aquele tipo de gente que curte Zoofilia?
vocês já imaginaram um casamento entre uma mulher e um macaco? seria ridículo né mesmo?
 mais ridículo ainda e você sair com seus filhos no fim de semana em passeio e ver essa cena como essa!
Não preciso falar mais nada né?
essa cena por si só já é um tapa na cara da sociedade, famílias que tem como valores a ética e a educação do filhos como formar primordial de formação de adultos respeitosos e respeitados, vocês imaginam o impacto que nossos filhos e futuros filhos teriam ao ver essa cena frequentemente? o como a mente dos nossos pequenos ficariam confusas? 
Para as nossas crianças isso pode ser normal e aí ? você está preparado para ter quantos filhos gays?

coloka na kbça NÃO ao preconceito, mas SIM ao respeito! sakas?






Nenhum comentário:

Postar um comentário