domingo, 15 de junho de 2014

A copa chegou e sua vida mudou?

A copa do mundo fifa, já está no Brasil e a pergunta que não quer calar, a sua vida mudou ? sejamos sinceros, não adianta mais fazer protestos, a grande maioria preferia saúde, segurança e educação de qualidade, um governo sério iria preferir ouvir a vontade do povo, mais a gente não pode exigir isso do nosso governo , ele não é sério e também não podemos levar a sério governo que temos.

O que não podemos levar a sério é o último pronunciamento feito pela presidenta dilma,

Segundo Dilma, desde 2010, quando começaram as obras dos estádios, até 2013, o governo federal e as prefeituras investiram R$ 1,7 trilhão em educação e saúde – os estádios custaram cerca de R$ 8 bilhões. “Ou seja, no mesmo período, o valor investido em educação e saúde no Brasil é 212 vezes maior que o valor investido nos estádios”, afirmou a presidenta ou jumenta, como preferirem .

Achamos que esses 1,7 trilhões foram pra outro país , porque aqui não chegou não,  Sinceramente quem depende dos serviços básicos do Brasil não ver a miníma qualidade, seja na saúde, educação ou segurança pública, essa senhora que está a frente do governo brasileiro deveria ter a vergonha na cara, mais infelizmente ela apenas se lembrou da maquiagem que diga-se de passagem que não melhorar em nada a sua aparência , o que esperamos de um líder político é o mínimo de verdade no que ele diz, algumas pessoas podem dizer , ahh mais ela passar o dinheiro , o governo estadual e municipal é que não investi no que têm que ser investido , certo, e cade a fiscalização? é assim que o governo faz, dar dinheiro e não pegar recibo, não dar orientações e pronto, porque se é assim dê logo o dinheiro a população, pelo menos quem quiser o minimo de respeito em um atendimento médico diferenciado vai logo para uma clínica particular.




pois é Dilma, vergonha na cara não faz mal algum , provar pra ver!


a copa do mundo chegou e junto com ela trouxe seus transtornos, como se já não bastasse os que já temos? 

O país não descoberto, de cujos confins
Jamais voltou nenhum viajante
nos confunde a vontade,
Nos faz preferir e suportar males que já temos,
A fugirmos para outros que desconhecemos?

sonhar aí está o obstáculo .


William Shakespeare




Nenhum comentário:

Postar um comentário