quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Matar é vida?

No último dia 29 de novembro, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal descriminalizou o aborto antes do terceiro mês de gestação em um julgamento de médicos e funcionários de uma clínica clandestina, em Duque de Caxias (RS)


Apesar de a decisão ser válida apenas para esse caso específico (em que os réus foram soltos), a notícia gerou uma grande polêmica e confusão, que está rendendo assunto nas redes sociais.

Mais diante de tantas pessoas sendo favoráveis ao aborto a pergunta que fazemos é simples

MATAR É VIDA?

é fácil hoje tantas pessoas serem defensoras do aborto pois de fatos elas já nasceram e tanto faz pra elas o direito de viver de quem ainda nem nasceu,  será que é justo interromper á vida de um ser humano que não teve a mínima culpa de ser gerado?



O Brasil é um cemitério tanto de mães que praticam o aborto de forma ilegal quanto de bebês que não tiveram sequer a chance de nascer , será que isso é justo?


1 em cada 5 mulheres até os 40 anos em média já fizeram um aborto, essa mulher pode ser da sua família, sua mãe, sua tia, sua prima , é justo tirar uma vida inocente de circulação só porque a moça despreparada não se sente responsável para criar uma criança?  meu corpo minhas regras e assim porque não dizer suas responsabilidades ? afinal diante de tantas maneiras de evitar uma gravidez nos dias atuais é uma grande irresponsabilidade não se prevenir e depois simplesmente MATAR uma criança INOCENTE que simples foi vítima de um ASSASSINATO.



1 milhão de futuros médicos, professores ,pais e mães que deixaram de existir todos os anos, são sorrisos e olhares que são motos todos os anos , são futuras crianças e adultos que simplesmente não tiveram nem o direito de nascer por puro capricho, por puro descaso e irresponsabilidade.


será mesmo esse o futuro que uma criança merece? reflita nessa imagem pois ela poderia ser eu, você , cada um de nós , não temos o direito de tirar a vida de ninguém, isso é a maior maldade do mundo , matar não é vida, tirar a vida de alguém é tirar sonhos.

sonhos de um ser que só depende dos cuidados do seus país , sonhos de quem não merece passar por nada disso ,


Aborto é crime, tirar a vida de alguém é crime, se a justiça brasileira se achar no direito de liberar o aborto abaixo de 3 meses  de um ser inocente que nenhum crime cometeu , então se faça valer a pena de morte para os milhares de assassinos , estupradores e de políticos envolvidos por corrupção que rouba milhões dos cofres públicos deixando assim o sistema de saúde sucateado e a segurança pública de péssimo estado e a educação de péssima qualidade .

sejamos justos no que é pra ser justo e não aceitar a ideia que com 3 meses não existe vida, pois existe sim, é uma criança em formação é um ser humano é uma 


VIDA.




Respeite a vida , porque matar não é vida de ninguém.