quarta-feira, 16 de março de 2016

A QUEDA! ás últimas horas de um governo corrupto.

Lula foi eleito ministro da casa civil, mais no mesmo dia o juiz Sérgio moro  deu autorização para quebra do sigilo telefônico e na mesma tarde foi divulgado em rede nacional uma conversa entre Dilma e lula o resultado?  protestos e mais protestos , revolta , impunidade, ficou claro que com essa atitude de Dilma ela quis proteger lula de responder a justiça sobre ás diversas acusações de corrupção. 

Dilma agiu para tentar evitar a prisão de lula indica o grampo divulgado pela justiça , e divulgado por toda rede nacional de comunicação .



Conversa com Dilma

- Dilma: Alô
- Lula: Alô
- Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
- Lula: Fala, querida. Ahn
- Dilma: Seguinte, eu tô mandando o 'Bessias' junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!
- Lula:  Uhum. Tá bom, tá bom.
- Dilma: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.
- Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.
- Dilma: Tá?!
- Lula: Tá bom.
- Dilma: Tchau.
- Lula: Tchau, querida.


Grampos da Polícia Federal, feitos com autorização do juiz federal Sergio Moro, indicam que a presidente Dilma Rousseff agiu para evitar a prisão do ex-presidente Lula pela Lava Jato, nomeando-o Ministro da Casa Civil. O juiz Moro incluiu hoje no inquérito que investiga o ex-presidente um áudio em que Dilma telefona para Lula - o número discado é de um assessor do ex-presidente, usado frequentemente por ele e o único grampeado, segundo os autos - e explica que encaminhará a ele um "termo de posse", a ser usado "em caso de necessidade". O cargo de ministro concede ao seu ocupante foro privilegiado, no Supremo Tribunal Federal (STF). O diálogo foi gravado hoje às 13h32 do dia 16/03/2016



O defensores do PT dizem que a ida das pessoas ás ruas contra a corrupção é golpe? e o que a presidenta Dilma fez hoje , será que não é um golpe? 


DILMA TEM DE SER PRESA Dilma Rousseff tem de ser presa imediatamente.
Ela foi flagrada obstruindo a Justiça! Hoje à tarde e isso foi gravado , divulgado em ampla escala , nesse exato momento a avenida paulista está fechada com um protesto contra essa dupla sem caráter e sem ética e moral.



Nesse exato momento em Brasília ás pessoas estão em protesto pedindo a saída de Dilma , dentro do senado a oposição está gritando pedindo a renúncia de Dilma , enfim é o fim da era de um governo corrupto.


Entre ás conversas obtidas pela polícia federal fica claro que Lula quis atrapalhar ás investigações da lava jato,  enfim ás 21 horas horário de Brasília  o jornal nacional da rede globo divulgar para todo o Brasil em cadeia nacional trechos de conversas super comprometedoras do ex presidente Luiz Inácio lula da silva e a grande máfia de políticos vagabundos e corruptos , enfim é uma queda inevitável do governo mais corrupto da História do Brasil.




sexta-feira, 4 de março de 2016

LULA "o Homem mais honesto. "



É no mínimo curioso o fato do homem mais honesto do país , onde só existe ele e mais ninguém ter sido investigado em pleno março de 2016 sendo capa dos principais jornais do país, é intrigante como a justiça brasileira seja tão injusta com o homem mais honesto do país.


dia 4 /3/ 2016

ás  10h55 


MPF investiga R$ 30 milhões em doações e pagamentos a Lula
O ex-presidente foi levado para prestar depoimento em São Paulo.
MPF diz que não há pressupostos para pedir a prisão dele.



segundo o resumo do G1 ,esse é o que o homem mais honesto do país está sendo acusado inocenteMENTE.


RESUMO DE TUDO,  não sejam tão maldosos com o ex presidente lula , ele é inocente e nada do que se diz ao seu respeito é verdade, ele é o homem mais honesto do mundo, do Brasil aceita que dói menos.