sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Debates mais do mesmo.


Mais um debate , mais do mesmo, cadê ás propostas ? cadê a seriedade? cadê o futuro do Brasil?  não têm se perdeu na roupa suja dos candidatos a presidência da república , lugar de lavar roupa suja senhores candidatos é no tanque  e não em rede nacional em pleno momento eleitoral é uma palhaçada , é lamentável a forma como os dois se ataca entre acusações e mentiras , boatos , fofocas , parece brigar de vizinhos, não é assim que se governa um país , não é assim que se faz política, não é assim que se fazer uma campanha eleitoral. 



   Financial Times destaca "jogo sujo" da campanha petista pela reeleição
Jornal britânico cita ataques do PT contra Marina Silva e destaca declaração de Lula, que comparou candidato do PSDB a nazista até a imprensa internacional está vendo a baixaria que é os ataques de um para o outro, é no horário eleitoral, é nos debates, é na internet, gente cadê ás propostas? o cidadão brasileiro espera futuro e não passado, você fez, você deixou de fazer, gente , se fez , fez apenas a obrigação se não fez não foi por falta de tempo mais sim por irresponsabilidade , o Brasil precisar de um novo jeito de governar , uma reformar política , transparência no que se faz , seriedade no que se faz, compromisso no que diz, e determinação pra fazer, só assim o Brasil vai ser um país melhor, e educar aos nossos eleitores a ver, a pesquisar , despertar o interesse em escolher seu representante, já imaginou o brasileiro interessado em política como é por futebol? e mesmo assim o brasileiro tão apaixonado como é por futebol se decepcionou feio, então a decisão na hora do voto é fundamental para o futuro do seu país , não são apenas 4 anos , são 4 anos daqui pra frente e qualquer passo errado podemos pagar muito cara nos próximos anos .


Vote consciente. não aceite mais votar por modismo, por beleza ou campanhas bem feitas, vote pelo candidato em questão , o que ele fez o que não fez, se sua vida mudou ou não mudou e principalmente dê chance para os demais tentarem também , só assim podemos ver quem é ruim , quem é péssimo e quem é Dilma,


  
 

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A casa caiu.

APRESENTAMOS 



O PETROLÃO do PT


Primeira capa de uma das revistas mais conceituadas do país.



— O Planalto sabia de tudo!

— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.

— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.


Na última terça-feira, o doleiro Alberto Youssef entrou na sala de interrogatórios da Polícia Federal em Curitiba para prestar mais um depoimento em seu processo de delação premiada. Como faz desde o dia 29 de setembro, sentou-se ao lado de seu advogado, pôs os braços sobre a mesa, olhou para a câmera posicionada à sua frente e se colocou à disposição das autoridades para contar tudo o que fez, viu e ouviu enquanto comandou um esquema de lavagem de dinheiro suspeito de movimentar 10 bilhões de reais. A temporada na cadeia produziu mudanças profundas em Youssef. Encarcerado desde março, o doleiro está bem mais magro, tem o rosto pálido, o cabelo raspado e não cultiva mais a barba. O estado de espírito também é outro. Antes afeito às sombras e ao silêncio, Youssef mostra desassombro para denunciar, apontar e distribuir responsabilidades na camarilha que assaltou durante quase uma década os cofres da Petrobras. Com a autoridade de quem atuava como o banco clandestino do esquema, ele adicionou novos personagens à trama criminosa, que agora atinge o topo da República. Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:

— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.

sabia de tudo!


Agora são fatos reais , do segundo maior escândalo de corrupção da história do Brasil e no governo do PT.


até quando você vai ser enganado ?




domingo, 5 de outubro de 2014

Biometria ou burrologia?

recadastramento biométrico e todo mundo pensou, ser mais rápido, mais segurança, mais confiança, ERRADO!   

foi, mais inseguraça , mais esperas, mais chateação, como se não já existisse um incomodo enorme de você sair da sua casa, ver sua rua suja com um bando de ladrões, com fotos e folhetos de todos os tipos, resumindo o lixo propriamente dito, a gente a inda temos que esperar além da demorar, porque depois da biometria ficou tudo mais complicado , destacando aqui os parabéns aos bancos que usam essa tecnologia sem precisar usar a insistência e sem precisar usar lenços umedecidos , o fato é que se restava alguma desconfiança de que tudo poderia ser um grande circo , depois de hoje já não tenhamos mais dúvidas, porque a cada pessoa que depois de insistir diversas vezes em colocar a digital naquela maquina da biometria quando dava erro a próprio responsável pela mesa de votos, era convidado a inserir seu próprio código e sua própria digital não lhe explicando o porque de tá fazendo o que você deveria ter feito .


parabéns justiça eleitoral , eu votei mais não tenho a mínima certeza que o meu voto realmente é meu.