domingo, 20 de julho de 2014

o homem sonha com a paz, mais só faz Guerra!

Não importa os motivos da guerra a paz é mais importante .


Até quando os homens vão derramar sangue inocente pelas guerras, pelos interesses, pela falta de respeito, por qualquer coisa sem explicação, até quando vamos ver crianças tendo sonhos interrompidos por bombas, por ataques militares, até quando vamos ter exércitos com a intenção de matar e não ajudar.

até quando? 



GUERRA ISRAEL X GAZA 

Não queremos entender os motivos dessa guerra de sangue, não existe motivos cabíveis para eu ou você , achar justo uma guerra, a guerra não traz nada de bom, até quando vamos ter pessoas de mentes pequenas que preferem derramar o sangue de crianças , mulheres , homens, pessoas, é absurdo como a vida de uma hora pra outra perder seu valor, torna-se algo descartável, não existe nada mais valioso que a vida, não existem interesses maiores que o dom da vida, o ser humano, é tão difícil entender que a guerra só gerar guerra e mais nada .



Um assunto que volta e meia ocupa as manchetes de jornais do mundo inteiro há décadas é a questão sobre o conflito entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza, não se resolveu nada até hoje, porque não é com uma guerra que ira se resolver, não é matando crianças que os problemas do mundo, de israel ou de qualquer país irá ter uma solução, é vergonhoso ter tanta tecnologia e ela ser usada para matar, é lamentável a falta de respeito com o ser humano, é triste ver tudo isso acontecer.


O mundo precisa de Paz, a paz que vêm de dentro , do coração, da boa ação, a paz que o mundo tanto precisar vêm de nós, que o coração dessa gente seja tocado, que a melodia seja paz, que o mundo seja paz.

é disso que o mundo precisa, PAZ!




segunda-feira, 14 de julho de 2014

o circo acabou.. mais os palhaços não foram embora!


O circo acabou.. mais nós os verdadeiros palhaços do grande espetáculo ficamos aqui para pagar a conta, a conta da copa mais cara do mundo! de todos os tempos.

o que foi para o brasileiro a copa do mundo ? imagine um aniversário feito com muito dinheiro, imagine os donos da festa , o aniversariante e o bolo, imagine na hora do parabéns outro vim , comer o bolo , receber os parabéns e ir embora, pronto isso resume bem o que foi a copa do mundo. 


mais a copa acabou.. pelo menos oficialmente né, ao longo do tempo a gente vai pagar essa copa em forma de impostos altíssimos e ninguém vai saber o porque de tanto imposto e poucos serviços oferecidos, a realidade é essa mesmo e o brasileiro se acostumou com tal realidade,  o brasileiro tá acostumado a tomar no cu , diariamente, seja pagando impostos ,seja no engarrafamento a caminho do trabalho ou os ônibus lotados e entre outras coisas, não é um 7x 1 que iria surpreender a gente , nem tão pouco perder o terceiro lugar na copa , por mais 3 x 0 , o brasileiro tá acostumando a se foder , isso  o Brasil inteiro sabe , agora a seleção brasileira fez o favor de mostrar ao mundo como o Brasil é fudido. 


Isso não representa um país, e sim uma empresa, uma seleção muito mal selecionada , isso não representa o povo brasileiro , apesar de existir uma grande parte que ainda chore em razão desse porcaria, existem pessoas que têm juízo certo ou em outras palavras inteligência por saber que ganhando ou perdendo não vai ganhar absolutamente nada com isso.

parabéns aos poucos que se mostraram contar o circo que foi a copa do mundo no Brasil, ela aconteceu de toda a forma , mais sem o seu apoio o que foi importante, o blog em si já sabia da vergonha que seria essa seleção montada por um técnico felipão ou melhor rebaixadão, era certo o futuro da seleção, se ele fodeu com o palmeiras que relativamente é um time grande imagine com uma seleção nas mãos? 


aqui terminar a copa no Brasil e ainda bem , se você não aguentava mais ouvir falar de copa , tão pouco eu aguentava escrever sobre ela..
  


sábado, 12 de julho de 2014

Brasil derrotado dentro e fora de campo!

Não é novidade , apesar de muitos brasileiros ainda ter esperança, o Brasil é derrotado tanto fora de campo, quando a população não têm educação, saúde e segurança pública de qualidade , e agora dentro de campo quando mais de 200 milhões de brasileiros assistem mais uma derrota do Brasil em sua copa do mundo em casa, e ainda de quebrar assistir a argentina  na final da copa no Brasil.


parabéns argentina pela final.

parabéns holanda pelo terceiro lugar.


Parabéns Alemanha pelo chocolate que deu no Brasil e pela final.

e o que falar desse time de derrotados ?

Agora vocês estão ao nível do seu país, uma verdadeira vergonha nacional, um lixo total, se o povo brasileiro tinha orgulho de algo, parabéns vocês acabaram com qualquer forma de se orgulhar , tanto do país quanto de sua seleção.

parabéns seleção brasileira você não é Hexa, MAIS é A VERGONHA DA COPA DO MUNDO FIFA 2014.







terça-feira, 8 de julho de 2014

VERGONHA EM CASA! 7X1


MOSTRA TUA FORÇA BRASIL E AMARRA A DILMA NA FOGUEIRA QUE NÃO COMPROU A COPA INTEIRA ... ♬♪
É parabéns a você que foi contra a copa, que não vestiu a camisa da seleção e preferiu fazer valer a opinião , o Brasil precisar de segurança, saúde, educação, mais preferiu copa, parabéns o brasil realizou a copa, foi humilhado dentro de casa, 7 x 1.


A maior vergonha de todos os tempos, mais de 30 bilhões  e ainda com a fifa lucrando 10 bilhões, agora pode chorar, a conta quem vai pagar é o povo, os sensatos fomos nós que desdo início sabia no que iria dar de verdade.


parabéns também a você que achou que iria comprar um tv por um real, parabéns ás crianças do comercial da sadia que vão ficar sem ver o brasil ser campeão, parabéns  aos comentaristas da globo que encheu de elogios a seleção e hoje vem dizer que não tava jogando uma boa copa, nossa eu não tinha nem notado isso, agora será que podemos se preocupa com o nosso país ?

e agora a poucos minutos de ser eliminado da copa em casa, humilhado pela Alemanha , começou os protestos pelo brasil e isso é só o começo de tudo!


copa das copas, realmente é...



sábado, 5 de julho de 2014

O que é importante pra você?

O mundo acordou com essa imagem.. 

A imagem de um jogador de futebol que têm uma vida inteira pela frente.

e na minha cabeça a imagem que não sai é essa!

uma imagem triste, de pessoas que perderam a vida em função de mais uma obra mal feita , não fiscalizada, não orientada, mais uma entre tantas outras.



de um lado uma tragédia, mais uma entre tantas espalhadas pelo Brasil a fora, onde pessoas ficaram feridas , mortas, onde sonhos acabaram pra sempre, onde o sofrimento, o choro, a lágrima não vai passar, onde a dor vai ser eterna. 

do outro lado o jogador que tá na boca do povo, que é sensação do momento, que ganhar milhões para chutar uma bola, que nem sempre acertar, que em seu último jogo foi acertado pelas costas e ficou fora da copa do mundo 2014, uma verdadeira tragédia ? sim, na cabeça de milhões de brasileiros que amanheceram tristes, sem rumo, declarando todo o seu amor a um jogador, 

e ás famílias das vítimas fatais de belo horizonte, onde elas vão jogar a dor ?

 em cima de mais uma obrar mal feita, de milhões e milhões jogados no lixo?

em mais um viaduto ?


como vai ficar a vida do nosso jovem neymar depois da maior tragédia de todos os tempos?


como vai ser a copa do mundo depois da pior notícia de todos os tempos?

como vai  ficar a vida das vítimas da queda do viaduto de belo horizonte depois de saber que neymar está fora da copa?


o importante sempre vai ser o que realmente é, mais só lembrando daqui a 4 anos temos copa do mundo novamente, e depois de mais 4 e 4 anos vai vim outra, outra e outras... mais infelizmente quem perdeu a vida de forma inocente,  perdeu pra sempre.


até quando vamos jogar água e sabão para limpar o chão de sangue? até quando nós brasileiros vamos colocar coisas inúteis , fúteis como prioridades?

o país merecer o governo que têm!