sexta-feira, 23 de maio de 2014

3G padrão Brasil

Todos nós sabemos que serviços de qualidade no Brasil simplesmente não existe. isso é de conhecimento geral, mais o mínimo que nós brasileiros esperamos é respeito , principalmente quando o serviço oferecido é pago e não existe resultados positivos, é o padrão Brasil de hoje vamos falar um pouco do serviço de internet móvel o famoso e nada poderoso 3G .

Vamos dar como um ótimo exemplo a operadora de telefonia móvel vivo, vivo sem sinal, sem internet, sem respeito e principalmente a vivo vive sem vergonha na cara.

a operadora vivo aumentou seu pacote de internet não melhorou em absolutamente em NADA e quando questionada pelo aumento do pacote de internet  pelo twitter oficial vivo em rede, fomos informados que o preço do pacote de internet mensal aumentou por causa da inflação , isso mesmo a famosa inflação que o governo PT garantiu não existir.


Então vamos entender, o consumidor pagar pelo serviço com aumento e tudo, não receber o mínimo de respeito em relação ao serviço em questão, quando se entrar em contato não é atendido corretamente, não há soluções para o cliente , não existe absolutamente a menor consideração por parte da operadora e isso tudo tá certo mesmo?

a onde foi parar aquele principio básico onde o cliente sempre têm razão?

O blog não está aqui condenando a vivo por serviços não oferecidos e sim usando a operadora como exemplo real que prova que o 3g brasileiro é o pior do mundo, isso incluir vivo, tim, oi e claro, são diversas reclamações todos os dias , por algo que órgãos responsáveis como a Anatel , não têm a menor moral para mudar a situação atual, a Anatel apenas existe para aplicar multas milionários e assim se auto promover e ganhar dinheiro fácil, enquanto isso o cliente, o consumidor brasileiro apenas tentar escolher o menos pior, em outros países isso seria absurdo , mais aqui no Brasil é normal. 



o que nós consumidores? queremos e pagamos para ter um serviço de qualidade, respeito , atendimento que resolva de verdade a necessidade do cliente, será que isso é pedir demais?

aqui no Brasil infelizmente é.