sábado, 29 de março de 2014

Estupro de quem é a culpa?

Um assunto forte, porém o mais comentado da semana, retratado na novela e realidade na vida de muitas mulheres , o Estupro de quem é a culpa?



Maioria acredita que mulher tem responsabilidade em casos de estupro, diz Ipea .

Pesquisa divulgada no último dia (27) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) apontou que 58,5% dos entrevistados concordaram totalmente ou parcialmente com a frase "Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros". Em relação a essa pergunta, 35,3% concordaram totalmente, 23,2% parcialmente, 30,3% discordaram totalmente, 7,6% discordaram parcialmente e 2,6% se declararam neutros.

"Por trás da afirmação, está a noção de que os homens não conseguem controlar seus apetites sexuais; então, as mulheres que os provocam é que deveriam saber se comportar, e não os estupradores. A violência parece surgir, aqui, também, como uma correção. A mulher merece e deve ser estuprada para aprender a se comportar", dizem os pesquisadores.

Os pesquisadores também perguntaram "Mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas": 42,7% concordaram totalmente com a afirmação, 22,4% parcialmente; e 24% discordaram totalmente e 8,4% parcialmente.

o vídeo a seguir mostrar uma mulher em um baile funk será que ela está pedindo pra ser estuprada?

O mais interessante da pesquisa realizada pela Ipea, é que a maioria das pessoas eram mulheres, Ao todo, 3.810 pessoas foram entrevistadas no ano passado, sendo 66,5% mulheres. 

mais será que ás mulheres tem culpa de serem vítimas de estupro?

um pessoa que não quis revelar o nome escreveu bem assim, eu fui abusada sexualmente aos 6 anos de idade, meu avó e meu tio me abusaram, hoje eu tenho 19 anos e sou viciada em sexo, porque quando eu era abusada eu gostava e com o tempo acabei gostando ainda mais de ter relações sexuais.

Tipo, se vejo uma mulher com uma mini saia apertada e uma blusa com um super decote e mostrando a barriga , a última coisa que eu vou pensar, é que ela é uma moça de família , claro ninguém tem o direito de estuprar ninguém, isso é crime e deveria ter pena de morte, principalmente em casos que envolvem crianças, mais uma coisa é certa, a roupa que eu ou você usar falar muito o que a gente quer transmitir , tipo uma garota de programa, se vestir com roupas ousadas e curtas porque ela quer passar para os demais que ela é garota fácil , pois a roupa passar essa imagem dela, não estamos dizendo aqui que uma mulher não pode ter a liberdade de ser vestir, mais deve saber o que é bonito e vulgar , na hora de um estupro o que menos importar é o tipo da roupa da vítima, tanto faz se ela estar vestindo roupas curtas e compostas, estupradores são estupradores , mais é claro a roupa é um convite caso seja curta e depravada. 



Qual é a imagem que você quer passar?







sexta-feira, 28 de março de 2014

Coloka na kbça, ! : duvido muito o povo é burro!

Coloka na kbça, ! : duvido muito o povo é burro!: Pelo jeito vai ser mais do mesmo! todas ás pesquisas feita até agora mostram a releição de Dilma , parece piada mais é verdade e como...

duvido muito o povo é burro!

Pelo jeito vai ser mais do mesmo!

todas ás pesquisas feita até agora mostram a releição de Dilma , parece piada mais é verdade e como o povo é burro, em outubro vamos ter mais um processo eleitoral que vai fuder de novo o Brasil.

em 10 ano de PT nada mudou, a segurança não existe, a corrupção é nativa , a saúde pública falida e a educação simplesmente não existe!


Enquanto isso...  o Brasil que é o país do futebol  e não da educação vai realizar a copa do mundo , sem a menor condições disso, como disse o próprio Romário disse ao jornalismo da tv record , quando foi perguntado pelo repórter, qual vai ser o legado da copa para o Brasil ? ele simplesmente respondeu o que a maioria dos Brasileiros já sabem, o legado da copa não é nenhum, a copa só vai deixar dividas para o Brasil.


e é isso, quando temos a oportunidade para mudar o rumo.. voltamos para o  zero novamente!



  




quinta-feira, 20 de março de 2014

Todo mundo têm direito à vida, todo mundo tem direito igual.

Moro num país tropical, da impunidade, da violência, da corrupção , mais mesmo assim é abençoado por Deus e bonito por natureza , que beleza!

Todos nós temos direito à vida, ou tentamos já que nossos queridos políticos não ajudar muito , podendo eles reduzir a idade penal , eles simplesmente não fazem a vontade do povo que elegeram eles e acabamos assim, refém de um bando de maginais adolescentes e refém da eterna impunidade, já que quando eles tiverem de maior não vai pagar totalmente pelos próprios atos.


Até quando vamos com tanta violência , onde ladrões ateiam fogo em cidadães de bem porque eles não tem dinheiro suficiente para, menores maconheiros sustentar seus vícios ?, porque eles querem roupa da boa?

Não se trata de crianças, de bebêzinhos, se trata de cavalos, assassinos, psicopatas , maniacos , filhos da puta , sem educação , sem moral, sem valor.

quantas crianças ficaram sem pai? quantos esposas ficaram sem seus maridos? quantas famílias foram destruídas por esses menores infratores? 

O bom seria que os políticos que são contra a redução da maioridade penal fossem vitimas dessas criancinhas assassinas , o que falta é eles sentir na pele o que o povo brasileiro já conhece a muito tempo.




sábado, 8 de março de 2014

Parabéns Mulheres


Parabéns a todas ás joias raras que ás principais responsáveis por deixar nosso mundo cada vez mais lindo, o que seria de nós homens sem vocês, um bando de viado um comendo o outro, kkk



parabéns Hoje 8 de março é só uma data pra comemorar, mais sabemos bem que o dia de vocês é todos os dias!


obrigado por existirem ...



segunda-feira, 3 de março de 2014

Entendeu a diferença?

No Brasil uma negra se destacar em meio a multidões , ridicularizando sua própria imagem, servindo até de disputa para o primeiro lugar em concursos promovidos, promovidos pelo dinheiro, pela indecência e fazendo com que a mulher no brasil tenha a fama que o mundo inteiro já saber , que mulher no Brasil é puta, é fácil e desacatável.  o que todos nós sabemos que não é verdade!


Já em um outro lugar não muito distante , a negra é motivo de orgulho, exemplo de luta e vencedora do Oscar 2014


Essa é Lupita Nyong'o que ontem levou mais um prêmio , o reconhecimento máximo do cinema global, o Oscar, natural da cidade do México essa negra linda e talentosa de 31 anos mostrou ao mundo na noite de ontem , que um sonho por mais difícil que seja , com determinação e talento qualquer pessoa no mundo pode realizar e ter um futuro brilhante .



Lupita Nyong'o ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em "12 Anos de Escravidão", na 86ª cerimônia de entrega do principal prêmio da indústria do cinema.

ganhou o Oscar em seu primeiro filme, recebendo uma ovação estrondosa da plateia de Hollywood. Também disputavam o prêmio nesta categoria as atrizes Jennifer Lawrence, por "Trapaça", June Squibb, por "Nebraska", Julia Roberts, por "Álbum de Família", e Sally Hawkins, por "Blue Jasmine"

Entendeu a diferença.?