sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Aquecimento global de quem é a culpa?

De quem é a culpa? até onde sabemos nós somos os culpados pelo aquecimento global, mais sinceramente não me lembro de ter nenhuma indústria ou fábrica , não me lembro de ter uma frota de ônibus ou algo do tipo! hoje a ONU fez mais um alerta sobre o aquecimento e disse que a culpa é da ação humana.

95% Do aquecimento global é culpa da ação humana!

você se lembra qual foi a última vez que você foi dono de um industria como essa ?


você se lembra qual foi a última vez que você possui esse ônibus?


você se lembra qual foi a última vez que você foi dono de uma desses prédios?


você se lembra quantas árvores você já derrubou na vida?


sabe porque você nunca possui ou fez nada disso? porque quem realmente faz mal ao nosso planeta são os grandes, os que fazem tudo por dinheiro, que destrói diversas áreas verdes para dar lugar ao concreto, são os grandes empresários que não estão nem um pouco preocupado com o aquecimento global. e você assumido a culpa como sempre por não ter feito NADA!

muito menos ele!






Coisa que te deixam PUTOOO!

No mundo atual não falta motivos para você ficar PUTOO de raiva com qualquer filho da puta, é natural o munda tá de cabeça pra baixo e são diversas ás situações que fazem você pira!


ônibus lotado, som de celulares ligados no máximo, velhas escrotas achando que estão sendo encoxadas, pessoas fedendo pra caralho e diversas situações até o fim do trajeto.
para os donos dos celulares altos existe a mais nova invenção 

FONES DE OUVIDO!
novidade exclusiva pra vocês que tem orgulho de mostra para o mundo a merda do seu gosto musical,
já para ás velhas escrotas que acham que estão sendo encoxadas, desejadas, meus amores você não são tão lindas assim para se sentir irresistível.

outra coisa que deixa qualquer pessoa PUTOoO

Você entrar no supermercado que não é nem essas coisas, aí a equipe do FBI começa a te seguir, é porque? OS SEGURANÇAS pensam que todo mundo vai roubar, que todo mundo é bandido, aí a segurança toda do supermercado fica te seguindo até a hora de você pagar o que comprou, não sabe eles que a grande parte de quem rouba de verdade é os próprios funcionários que aqui ou ali rouba alguma coisa.

e esse aqui deixa todo mundo putoo

Filas, que inventou com certeza era um fila da puta só pode!, tudo nessa vida tem fila, seja no banco ou em qualquer outro lugar, mais a finalidade era organizar mais o que mais encontramos é a mais pura desorganização , você chegar na padaria ficar na fila aí vem alguém que chegar depois passar a sua frente e pronto fudeu , você passou duas horas na fila pra merda nenhuma, você vai pagar uma conta de luz, aquela fila enorme pra quer? bolsa família, bolsa escola, bolsa bosta , uma fila enorme tomando o tempo de quem quer realmente resolver alguma coisa, você chegar no supermercado fica na merda da fila umas duas horas e quando vai passar no caixa a operadora te pergunta - o senhor vai levar isso? -Não imagina eu queria roubar mais antes quis mostrar a você.


Não mais essa é inacreditável, 5 HORAS da Manhã seu telefone toca, aí a pessoa te pergunta - tava dormindo? NÃOOO eu tava dançando aí se eu te pego , sabe como é né poderia tá dormindo mais essa é a melhor hora pra dança , aí em outro momento você tá em casa, o telefone fixo toca, aí você atende e a pessoa pergunta o inacreditável [ Tá em casa?] - Não imagina eu tô no ônibus lotado com o telefone fixo na mão uma baita de uma extensão infinita e me esfregando em uma velha escrota!  


E aí o que te deixa PUTOOO??




quarta-feira, 25 de setembro de 2013

opinião com Maykon Douglas.

25 de setembro de 2013 o dia que a opinião de Maykon Douglas saiu dos bastidores do blog coloka na kbça para ir em nível nacional.


uma simples pergunta e junto com ela a opinião mais sincera de alguém que é como você, que sofre pela falta de segurança, saúde e ás diversas feridas sociais que temos que viver na pele.

foi apenas o primeiro passo para alguém que quer ir muito mais longe!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Brasil de luto!


Não o povo não achou que os mensaleiros seriam presos , a gente tinha certeza, porque a justiça brasileira não existe pra esse tipo de bandido, a justiça existe pra um pai que desempregado não têm dinheiro pra pagar a pensão dos seus filhos e vai preso, a justiça existe pra um mendigo que acabar roubando comida em supermercado por tá morrendo de fome e vai presso, a justiça existe até pra um ladrão de galinha! 

mais para prender um monte de bandidos que fazem mal para milhões de brasileiros a justiça simplesmente não existe!

são a favor da impunidade e principalmente são farinha do mesmo saco, bandidos , traidores de seu país, chamou o povo brasileiro de otário , babaca e mostrou que quem manda nessa quadrilha são eles!


Parabéns justiça de merda!


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Coca cola x Ratos .

o que isso

tem a ver com isso?

Tipo a primeira impressão nada a ver né? mais nos últimos dias eles fizeram uma bela parceria


A coca cola o refrigerante mais famoso do mundo agora tem se dedicado a um novo tipo de bebida para felinos, o novo lançamento da coca cola com ratos.

os gatos adoraram o novo sabor da coca ratos!

bom mais falando sério , a coca cola que é o refrigerante mais famoso do mundo, fundando desde de 1892 a coca cola pra quem não sabe é uma das marcas mais valiosas do mundo, seu valor chegar a  77,839 bilhões, segundo o último levantamento.

a marca coca cola que é umas das bebidas mais consumidas em todo mundo está completamente longe de falir algum dia, já que é uma empresa bastante sólida em seu mercado.

mais nas últimas semanas o assunto foi esse vídeo 


sim um verdadeiro absurdo que ainda sem solução.

o fato talvez seja isolado , mais que a coca cola sempre foi alvo de críticas isso não é novidade, não é de hoje que todo mundo diz que coca cola faz mal a saúde e tal, como se outra bebida como a cerveja fosse a  bebida do bem, mais não vem ao caso, esse homem está sofrendo anos e pedido justiça o único problema aqui não é bater de frente com uma grande empresa mais sim depender da justiça brasileira para se tomar alguma atitude sobre o caso! 


a onde vamos parar com essas nossa justiça?




sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sem preconceito com a diva Beyoncé !

Sim ela, a diva a deusa Beyoncé mostrou no primeiro dia do Rock in rio que o preconceito não tá com nada e dançou funk em pleno palco mundo, o palco principal do rock in rio.



Beyoncé dançou 10 segundos de funk pra mostrar pra Anitta quem é que manda.


O fato é que cada país tem a Beyoncé que merece .Agora querer comparar anitta com Beyoncé  é a mesma coisa que comparar pão com ovo com Big Mac aí não dar!


Porque ela é diva e sempre vai ser!



terça-feira, 10 de setembro de 2013

vish perfeito 5 Mil visualizações!


Obrigado a todos isso é uma resposta que estamos no caminho certo, desde já mudando opiniões, o blog coloka na kbça só tem a agradecer a paciência de vocês e o interesse de todos.

muito obrigado tá valendo muito a pena essa projeto!



Charlie Brown Jr o fim?

Em menos de um ano mais um ex integrante da banda charlie brown jr é encontrado morto, o músico Champignon, ex baixista foi encontrado morto na madrugada da última segunda feira em seu apartamento antes disso a seis meses atrás o chorão vocalista da banda foi encontrado morto em seu apartamento.


Para a grande legião de fãs de uma banda que foi uma das melhores banda já formadas no Brasil, o sentimento é que a boa música com tanta melódia e letra está se acabando e os nossos ídolos estão se indo mais cedo.


o mundo vai continuar o mesmo sem eles, mais a mundo da música ainda vai demorar bastante tempo para superar a inda deles, sua musicalidade, e as mensagens claras de um banda que talvez não fizesse música mais sim conselhos , uma dupla para jamais cair no esquecimento , chorão e champignon descanse em paz!



domingo, 8 de setembro de 2013

Brasil da dependência!

O dia foi ontem dia 7 de setembro , mais a comemoração não foi da independência mais sim da dependência, da pendência do brasil sem futuro, sem vergonha, o brasil pequeno, com políticos mais sujos que o próprio chão, o brasil sem planejamento, o brasil da impunidade o brasil que não é dos brasileiros!


essa imagem está longe da realidade brasileira, pois é tanta violência , tanto descaso com o povo brasileiro que o Brasil deveria está de luto para qualquer festividade, pois quem está sofrendo nos corredores dos hospitais público não está em clima de festividade, quem morar em um país onde a impunidade é a triste realidade, não está em festividade, quem morar em um país onde tudo que é político se divertir com o dinheiro público não está em clima de festividade.

sinceramente não dar pra comemorar nada morando em um país onde sobreviver é o maior desafio!


ainda falta muito pra sentir orgulho de ser brasileiro!