sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AIDS! o melhor tratamento é a prevenção!



O vírus da AIDS atua como um parasita ao se instalar em uma célula e age como um oportunista, baixando a imunidade das pessoas.

Estimativas do Ministério da Saúde indicam que existem hoje no Brasil cerca de 630 mil pessoas vivendo com o HIV, o vírus da AIDS. Dessas, 255 mil nunca teriam feito o teste e por isso não conhecem sua sorologia.

A Campanha Fique Sabendo é uma mobilização de incentivo ao teste de AIDS e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame.


Saber se tem o HIV precocemente permite começar o tratamento no momento certo e ter uma melhor qualidade de vida. Além disso, as mães soropositivas têm 99% de chance de terem filhos sem o HIV se seguirem o tratamento recomendado durante o pré-natal, parto e pós-parto.
O exame é indicado para qualquer pessoa que passou por alguma das seguintes situações de risco:
• manteve relação sexual (oral, vaginal ou anal) sem uso de camisinha;
• teve alguma doença sexualmente transmissível (DST) ou tuberculose;
• compartilhou agulhas ou seringas.




“Usar caminha porra! Foi isso que eu ouvir depois de ter transado com mais de 20 mulheres, aí ouvir conselhos e mais conselhos até que eu aprendi a lição, também depois de 2 filhos e os primeiros meses de pensão finalmente aprendi a lição, camisinha na cabeça do caralho!”



Nossos pequenos



      Existe algo no mundo mais lindo que o sorriso de uma criança? A doçura a sinceridade a inocência de pessoas tão miúdas, tão pequenininhas é lindo né, você consegue ficar desesperado com um choro e bobo com um sorriso. 


São sorrisos & lagrimas que tocar a alma da gente, e  só de imaginar o mínimo de perigo já ficamos de alerta, quando são bebês então é para se encantar a todo o instante são tão doces e sem maldade e o mais belo dos oceanos sem impurezas ...

Quando você é pai as transformações são incríveis, são cuidados ilimitados, são cheiros e beijos sem fim e a sensação é a mesma parecem partes da gente e que quando ficam longe é como se faltasse algo, algo que não conseguimos mais viver sem.

Quando se amar de verdade cuida-se, protege-se , ensina-se e tudo isso não tem preço!
Filhos são anjos de Deus e que devemos fazer é simplesmente amar incondicionalmente.


Filhos são verdadeiros presentes de Deus, são pedras preciosas em nossos caminhos, o que muitos homens têm aprender é ser homem de verdade por que na hora de fazer é ótimo, mais na hora de assumir fogem, são covardes e sem princípios, não é assim que funcionar não, fez tem que assumir, não importa os motivos da separação no final de tudo quem sofrendo são os pequenos e eles não têm culpa de suas escolhas.
 





minha vida


meus amores



meu tudo!







meus filhos, Lindaly Beatriz  &  Lukas Kaike meu mundo!



Corrupção é foda!


Lá vem aquele pato que aparece toda hora
Pura firula dura de colar
Gravata e sapatinho, etá moço bom!
Que só fala

Querendo encher o bolso
De sangue e de bala
Com a sua cara lisa digna de dó
Me empresta bem depressa um santinho bom
Mas demora

E a gente se atola ô ô
Até o pescoço ô ô
Se mantendo vivo
Sem perder o riso

O que preciso fazer o nobre cidadão? 

Se diz o bom, só lembra do povo em ano de eleição, na contramão
Se diz nobre cidadão, afundando nação
Na maleta, na cueca cabe mais de um milhão
O jogo vai virar chega de corrupção, o povo faz jus e quer o pão
Vocês vão vivendo só na gozação
chega de papo e vem na nossa condição.
porque os políticos ganham mais que o trabalhador brasileiro? alguém aí saber?
O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE) divulgou o Ranking da Corrupção no Brasil e o partido que ficou em primeiro lugar foi – adivinhem! – o DEM, com 69 políticos cassados.



É melhor políticos palhaços do que o povo feito de palhaço, entra governo e sair governo e a corrupção é a mesma de carne & osso,  o PT é o grande  responsável pelos maiores escândalos políticos atuais o povo com a sua ingenuidade ou burrice aprovam o governo do PT, mais do tempo de Fernando Henrique Cardoso para o ano de 2012 as mudanças e o avanço do país seriam inevitáveis e o presidente lula não fez nenhuma diferença.     


 A grande notícia não é o homem se mordido pelo cão, mas o homem morder o cão, o Brasil tem um câncer um câncer de nome corrupção, e não há inflação não há educação que mude isso, infelizmente o Brasil está condenado a cantar o um hino nacional de uma nação enganada. O Brasil já está corrompido pelo sistema infalível chamado corrupção.


Preciso ter coragem de acorda todo dia
Lavar a cara ,recomeçar
Um pouco de vontade já vai ajudar, será?
Com tanta gente contra a gente dança
E muita gente vai se envergonha
De ver essa lambança se multiplicar
Se multiplicar, se multiplicar 

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Luto


“Se não podemos melhorar o que causa a febre, pelo menos temos de melhorar a qualidade do termômetro.” 

                                                                                       joelmir beting, vá em paz! 

Publicidade


A Market é muito importante, principalmente em pequenas e grandes empresas, mais também é importante investir no Market pessoal, afinal de contas a internet é a rede mundial de computadores e nem todo mundo tá a fim de ver um perfil sem sal, né verdade, por isso que desde 2006 meu Market pessoal começou assim, May[k]inho.!. Ideias em movimento e foi com esse logotipo que em apenas um mês o Orkut lotou as tampas 1.000 logo depois se tornou May[k]inho.!. Muito mais além e junto com o logo tipo veio mais quatro perfis  de sucesso, May[k]inho.!. Com esse [] na letra k significa o diminuitivo do nome Maykon, logo depois veio outras redes perfis, MSN, facebook, twitter, sônico e demais redes sócias o fato é que devido o sucesso acabou trazendo consequências e hackers se fizeram presente e por consequência tive que excluir um perfil lotado no Orkut e mais três perfis do mesmo.

Tudo que se relacionava ao meu nome na internet era parte de um grupo kinhoidéias, kinho de May[k]inho.!. E ideias de ideias relacionadas a organização de perfis, houve um período de tempo que o logotipo era assim, May[k]inho.!. O melhor em tudo, em 2009 fui o criador e idealizador de um projeto teatral, segundo ato e mais uma vez a Market foi importante e foi assim o público se agradou com peças teatrais realistas e uma boa Market aplicada.

Em 2012 os logo tipos ficaram mais interessantes, assim o twitter conquistou seus primeiros 1.000 seguidores, mais não é só Market que conta não é preciso ser atencioso, cortês, simpático e claro sair bem na foto, afinal redes sociais são públicas e ninguém vai querer a foto do RG nas páginas da internet, né mesmo?


Bom ontem foi o lançamento exclusivo dos logotipos de 2013, e como sempre vocês estão convidados para conferir! Aos 3.325 que fazem parte do meu MSN, facebook, Orkut e twitter, o meu muito obrigado, e a você que ler meu blog o meus agradecimentos espero a cada dia ter mais sabedoria para agradar a todos ou quase todos. 










Logotipo do blog coloka na kbça!




sexo é gostoso é só saber fazer!

Sexo, sexo, sexo, gostoso, safado, sem vergonha combinação perfeita para ter orgasmos até o dia seguinte, mais a verdade seja dita metade dos homens são viados e a outra metade são DVD- deita virar e dorme! As mulheres por outro lado são mais machos que muito homem e quando estão afim é uma delícia, muitos homens precisam de um GPS nessas horas para encontrar o ponto G da mulher, e aos mais velhos bússolas  de precisão , o fato é que elas são exigentes só isso e como 
sabem que a maioria não consegue dar um segunda, aí elas querem que a primeira seja perfeita!
 
Tenso são as que curtem Sadomasoquismo aí o cara apanhar legal para conseguir o que quer, mais o mercado sexual têm umas atrações legais, são filmes, perfumes, camisinhas que brilham no escuro [para não perder o lugar de vista ] fantasias, que pra mim é besteira no final todo mundo acaba pelado, e com certeza é a melhor parte
Mais a melhor forma de fazer uma mulher ter um orgasmo, não é comprando o sexy shop inteiro às vezes tudo depende de um carinho, da atitude, do romantismo aí ela se entregar sem pressa, sem exageros, gostoso, suave, beijinhos pelo corpo, mordidinhas, chupadinhas só no ritmo quente.
Sexo a dois é delicioso, imagine a três , só quem já fez saber o quanto é gostoso!


Bom como diria a nossa ministra, relaxa e goze, os especialistas  falam que o sexo faz muito bem a saúde, você fazendo sexo uma vez por semana sua imunidade aumenta em 30%, mais eu recomendo todos os dias porque não existe algo mais gostoso que gozar! 
Obs.: amanhã eu vou comer uma mulher, primeiro o que se comer é comida, mulher a gente faz amor, mulher a gente amar! Sakas?





Racismo? Pra quê? Por quê?


Todo mundo diz sempre a mesma coisa, “somos todos iguais” não, não somos nem parecidos, se fossemos todos iguais, todos nós ganharia o salário de um deputado federal sem fazer nada. É olhando por esse lado não é uma má ideia não é mesmo? Mais essa frase a seguir defini melhor o que eu penso!



"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, não haverá paz."

O preconceito faz parte e infelizmente é uma realidade constante, incentivado pelo próprio governo com aquela velha história de cotas para negros dentro das universidades brasileiras, como se o negro não tivesse capacidade de entra por méritos próprios, o que vão inventar agora? Banheiros para negros, ser negro, ser mulato, ser preto não é doença, doença é a merda desse preconceito que já virou ferida, que a sociedade e governo sustentam e alimentam até hoje, doença são brancos que não valem merda com nojo de um negro, doença são esses filhos da puta que matam e agridem pessoas por causa da sua cor de pele, isso sim dar nojo, isso sim é doença!  

Negros irmãos, negros que tem orgulho da sua raça, do seu suor, não baixem a cabeça pra ninguém, somos todos filhos de Deus!  Sou feliz por fazer parte de um país misto, e tenho orgulho dessa raça que fez história e que fazem até hoje, pegando vários ônibus para o trabalho, para alimenta seus filhos, negros honestos, negros felizes, vergonha eu tenho da politica no Brasil que sair governo e entra governo e a corrupção correr solta!


Preconceito para políticos não para negros!



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

2013 sejamos fogo!

2013 está quase chegando, desejo a todos que sejamos fogo, mais não fogo que se apague com água, mas fogo consumidor, que sejamos a mudança que o mundo tanto precisar. 

desejo a todos que em 2013 sejamos insuperáveis na bondade na capacidade de fazer o bem sem olhar a quem, que o nosso coração se transborde de boas ações, que os nossos pensamentos bons sejam como fogo, consumindo o nosso corpo, que tudo deixe de ser promessas e que em 2013 se torne realidade!
   sejamos fogo!
2013 vêm aí...